Escolha o seu PaísEscolha o seu País
Portugal - Habitação

Perguntas Frequentes

1. Como encontro o produto que pretendo?

Pode utilizar o menu principal na página inicial para procurar os produtos de diversas formas:

  •     Por divisão: seleccione "Soluções por divisão" na barra de navegação para consultar os produtos para cada divisão (quarto, escritório doméstico, cozinha, casa de banho...). Pode também experimentar diversos planos de pavimento ao escolher a opção “Soluções para cada divisão”.
  •     Por tipo de produto: seleccione "Todos os nossos produtos" para consultar o catálogo completo de produtos.

Pode também utilizar as nossas funcionalidades de procura para encontrar a melhor opção para os seus requisitos.

  • Procura por palavras-chave – Uma procura semântica ajuda-lhe a encontrar a informação.

2. Posso comprar produtos online?

Não é possível adquirir os pavimentos da Tarkett directamente online.

3. Como posso encontrar a loja mais próxima?

Pode encontrar o seu Revendedor Tarkett mais próximo ao clicar em "Localizador de revendedores" no menu "Serviços e assistência" na página inicial.

4. Posso visualizar como ficará o meu pavimento numa divisão?

Utilize o “Designer de divisões” para visualizar a aparência que terá um pavimento numa divisão para a qual fornece detalhes como tamanho, cor de parede, etc.

5. Posso transferir imagens do site?

Uma vasta escolha de imagens com alta ou baixa definição pode ser transferida ao dirigir-se à "Sala de imprensa" na página inicial e seleccionando o separador "Biblioteca multimédia".

6. O que faço se não encontrar uma resposta à minha questão?

Para mais informações sobre os nossos serviços, vá a "Contacte-nos" na página inicial e preencha o formulário de contacto. O assunto do seu pedido de informações tem de estar claramente visível para que a mensagem seja enviada ao especialista relevante na Tarkett.