Escolha o seu PaísEscolha o seu País
Portugal - Habitação

Tendências de Design de Interiores de 2017

19/04/2017

As últimas tendências de decoração de interiores para habitação são definitivamente centradas no ser humano, expressando um apego revivido pela história pessoal assim como uma necessidade de experiências autênticas.
A nossa designer, Valérie Pavard, explica: "Hoje, muitas pessoas questionam as sociedades consumistas com o desejo
muito forte de autenticidade, origens e raízes. Em busca da simplicidade, naturalidade e memórias de infância para maior conforto e bem-estar das nossas vidas. Procuramos experiências."
As quatro tendências de decoração que inspiraram as nossas colecções para habitação 2017:

ELEGÂNCIA MINIMALISTA

Um mundo refinado e cosmopolita, onde a mistura de beleza clássica atende a matérias-primas como madeira e cimento, criando um novo equilibrio clássico entre sobriedade, autenticidade e padrões gráficos.

ELEGÂNCIA MINIMALISTA

VIBRAÇÃO POÉTICA

Um universo altamente optimista de felicidade e cores, moldado por indivíduos altamente criativos. Usado para realçar móveis ou acessórios, as cores brilhantes contrastam com os tons pastel e um toque de cinza para despertar a atenção ou talvez para mudar a nossa percepção.

VIBRAÇÃO POÉTICA

SIMPLICIDADE NATURAL

O objectivo final da tendência de design de interiores conduzido por uma necessidade de ser conexão com a natureza. Um estilo de vida impulsionado por uma meditação e uma atitude verde. A simplicidade das matérias-primas, uma palete neutra de cores, uma atmosfera relaxante.

SIMPLICIDADE NATURAL

SENSAÇÃO NOSTÁLGICA

Encontramos calor e conforto numa atmosfera amigável de itens recuperados, com um toque de humor atrevido e modernidade. As
cores são uma mistura de profundos, frescos e neutros com um toque adicional de estilo boémio.

SENSAÇÃO NOSTÁLGICA
Partilhar