Verifique os níveis de stock e disponibilidade de produto 24/7

Verifique os níveis de stock e disponibilidade de produto 24/7

Agora já pode verificar o stock e a disponibilidade de produtos* para toda a nossa linha de produtos e acessórios para pavimentos. Entre na sua conta agora ou crie uma conta para beneficiar deste serviço e facilitar o seu trabalho!

Este serviço é dedicado a todos os nossos clientes.

Disponível para todos os produtos e acessórios

 

Com apenas alguns cliques pode aceder aos níveis de stock em tempo real, bem como estimativa de envio e entrega até às suas instalações. Este serviço está disponível para todos os nossos produtos e acessórios.

Procura uma referência de produto específica? Uma vez dentro da sua conta, use o atalho “verificar disponibilidade do produto” através das opções no menu apresentadas, para ver se está disponível.

Navegue por diferentes produtos usando o menu de navegação de produtos ou a barra de pesquisa superior. Pode também verificar a sua disponibilidade diretamente nas páginas do produto.

A qualquer hora, em qualquer lugar

O serviço está disponível 24/7 e acessível em qualquer dispositivo com acesso móvel (desktop, smartphone e tablet).

Precisa de informações sobre o stock no final do dia ou durante o fim de semana? Este serviço funciona sempre que precisa, de forma a adaptar-se à sua vida profissional.

Encontra-se no seu local de trabalho ou no escritório de um cliente? Temos tudo o que precisa, pois o nosso site é compatível com todos os dispositivos de forma a fornecer as informações de que precisa, onde quer que esteja.

Precisa de mais informação?

Se precisar de mais informações pode entrar em contato com o seu representante de vendas Tarkett. Teremos o maior prazer em responder a todas as suas perguntas.

Atendimento ao cliente: 21 427 6420.
Abertos de segunda a sexta, das 8h às 13h.

Como criar uma conta

Basta inserir o seu endereço de e-mail profissional ao clicar no link abaixo. Receberá automaticamente um e-mail de confirmação para validar sua conta.