Consulte o estado da sua encomenda & histórico

Consulte o estado da sua encomenda & histórico

Agora já pode consultar o seu histórico de encomendas detalhado através da sua conta Tarkett online. Em apenas um lugar, as suas atuais e anteriores encomendas estão acessíveis onde e quando precisar.
Este serviço é dedicado a todos os nossos clientes.

Siga todas as suas encomendas

Pode acompanhar todas as suas encomendas online e offline diretamente na sua conta Tarkett.

Consulte o estado da sua encomenda e, uma vez enviada, siga-a através de um link para acompanhar entrega.

Após entrega, tenha acesso ao seu histórico completo de encomendas na Tarkett ao entrar na sua conta. Todas as suas encomendas anteriores são guardadas na sua conta Tarkett online.

Precisa de verificar rapidamente uma encomenda específica, mas não se recorda de todas as informações correspondentes e associadas ao pedido? Use filtros (data, número do pedido, número da Ordem de Compra) para restringir a sua pesquisa e encontrar mais facilmente o que procura.

A qualquer hora, em qualquer lugar

O serviço está disponível 24/7 e acessível em qualquer dispositivo com acesso móvel (desktop, smartphone e tablet).

Precisa de informações sobre o stock no final do dia ou durante o fim de semana? Este serviço funciona sempre que precisa, para adaptar-se ao seu dia a dia de negócios.

Encontra-se no seu local de trabalho ou no escritório de um cliente? Temos tudo o que precisa, pois o nosso website é compatível com todos os dispositivos de forma a fornecer as informações de que precisa, onde quer que esteja.

Precisa de mais informação?

Se precisar de mais informações pode entrar em contato com o seu representante de vendas Tarkett. Teremos o maior prazer em responder a todas as suas perguntas.

Atendimento ao cliente: 21 427 6420.
Abertos de segunda a sexta, das 8h às 13h.

Criar conta!

Basta inserir o seu endereço de e-mail profissional ao clicar no link abaixo. Receberá automaticamente um e-mail de confirmação para validar sua conta.